Hugo Jorge - Psicologia & Counselling - Portugal, Australia, Moçambique
Formado em Psicologia. Life Coaching. Ludoterapia. Counselling. NOVA PAGINA www.hugojorge.com

30 Setembro 2007
O Dr. Hugo Jorge, a quem recorri e que admiro muito, soube escutar os meus problemas e analisá-los de uma forma muito inteligente. No final de cada sessão ia para casa mais descansado e com capacidade de tomar decisões assaz pertinentes!

Pedro. M.


O Dr. Hugo soube escutar-me atentamente. Senti-me imediatamente compreendida e aceite. Sabia que podia confiar-lhe os meus segredos, aquilo que não contava a mais ninguém. Estas atitudes possibilitaram-me ir ao fundo do que estava a sentir e descobrir força dentro de mim para crescer e enfrentar os problemas. Descobri que havia soluções e que o Dr. Hugo estava sempre ao meu lado para me apoiar nas escolhas que eu efectuasse.

Ana. C.

Dr. Hugo, lembro-me sempre das nossas conversas e do seu olhar perspicaz… apenas lhe quero dar os parabéns, está excepcional o seu cantinho, como seria de esperar. Sempre, por nós e por si!

Isabel M.
publicado por Hugo Jorge às 16:03

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

27 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO