Hugo Jorge - Psicologia & Counselling - Portugal, Australia, Moçambique
Formado em Psicologia. Life Coaching. Ludoterapia. Counselling. NOVA PAGINA www.hugojorge.com

30 Setembro 2007

 

Hugo Jorge é um profissional experiente de Formação e Desenvolvimento Pessoal, com competência nas áreas de Liderança, Comunicação, Resolução de Conflitos, Gestão de Equipas e Pedagogia.

Formado em Psicologia com especialização em Educação e Orientação Vocacional pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), colaborou como professor universitário no Departamento de Psicologia desta instituição.

Fez Pós-graduação em Relação de Ajuda e Intervenção Terapêutica pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL). Nesta mesma instituição colaborou como formador do Centro de Actualização Profissional (CAP) do Departamento de Psicologia e Sociologia. 

Ao longo da sua sólida carreira tem, através do apoio psicológico, do apoio psicossocial,  do apoio psicopedagógico e de workshops, facilitado o desenvolvimento saudável e integrado de centenas de crianças, jovens e adultos. 

Tem colaborado com diversos órgãos de comunicação social (TV, jornais, rádio e Internet) disponibilizando o seu saber e experiência nas áreas comportamentais.

Entusiasta, comunicativo, atento e participativo, alia o enraizado saber académico com o dinamismo do saber-fazer e saber-ser, construído ao longo da sua carreira profissional.
 

publicado por Hugo Jorge às 09:23

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

27 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO