Hugo Jorge - Psicologia & Counselling - Portugal, Brasil, Guiné-Bissau, São Tomé e Prínc
Formação em Psicologia, Life Coach. Ludoterapeuta. Pós-graduado em Counselling

10 Outubro 2007
É científico. Um estudo da universidade norte-americana do Indiana revela que cerca de 61% das mulheres determina as potencialidades de futuro num relacionamento logo no primeiro beijo. A mesma investigação, conduzida por uma equipa de psicólogos, concluí que o ser humano continua a reagir como na pré-história no momento de escolher o seu parceiro. As mulheres têm como prioridade a segurança. Os homens a beleza física.

Dedicação e empenho é tudo o que se pede na primeira abordagem. Isto tendo em conta que as estatísticas vem confirmar aquilo que as mulheres há muito já anunciavam: o primeiro beijo vale tudo! Beleza física parece não ser assim tão determinante para o sexo feminino, mas o beijo, esse sim, revela tudo sobre o parceiro.

E segundo a Universidade do Indiana, as mulheres dão-lhe tanta importância que um mau primeiro beijo pode, se traduzido em palavras, ter o significado de um "adeusinho, até nunca mais". E esta parece ser uma daquelas situações em que para 61% do público feminino, não há mesmo segundas oportunidades.

Ler notícia completa

Fonte: Expresso
publicado por Hugo Jorge às 15:33
tags:

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
15
19
20

23
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Analytics
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

27 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO